segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Voto livre... finalmente

E para quem ainda não conhece uma das possibilidade de ter voz no cenário político de Curitiba, segue o link de um site que já está fazendo a diferença: http://www.votolivre.org/
É um site onde você mesmo pode criar leis e se conseguir número suficiente de eleitores, pode encaminhar a lei para aprovação do governo.
A lei em votação no momento é a Lei da Bicicleta.
E eu, como "pedaleira" convicta, peço aqui, caro leitor e eleitor, o seu voto - estou parecendo uma Política.
Mas, para a melhoria da sociedade curitibana, e apoiando o movimento "Curitiba 2030" (http://www.cidadesinovadoras.org.br/FreeComponent11173content95086.shtml), é nosso dever prezar pela sustentabilidade de nossa cidade.

No momento o número de votos total é 1599. Se quando você for votar já estiver um número muito maior que esse, deixa um comentário me contando!

E como eu já me considero curitiba, agradeço a quem votou!

0 comentários:

Postar um comentário