domingo, 12 de setembro de 2010

Garçom, uma Diva, por favor!

E se o mundo "cervejístico" era muito machista, o Grupo Bolsa de Mulher - anuncienobolsa.com.br - mudou esse conceito, criando uma CERVEJA DE MULHER.
Para escolher o sabor, fizeram uma pesquisa pelo Sophia Mind, empresa do grupo, e descobriram que as mulheres queriam uma cerveja mais leve e de baixa caloria. Foi escolhido então o estilo Belgian Blonde Ale.
Como descobriram também que 65% das entrevistadas dão importância a uma embalagem bonita, lançaram um concurso para publicitários criarem a embalagem mais bonita.
Em 3o lugar, o curitibano da agência WOW! Comunicação, Beto Ghidini, com a embalagem mais artística, na minha opinião. Gostei bastante. Muito bonito!


Em 2o lugar, a cerveja Musa. Simples assim. De Daniel Motta, da Talent SP.



E em primeiríssimo lugar, Gil Russi, da a4propaganda - SP.
A cerveja Diva conquistou as mulheres por melhor entender o universo feminino e se adequar a ele. PARABÉNS!


Agora é a vez da campanha!

Até dia 15 desse mês, prazo prorrogado por causa do feriado, é possível enviar sua campanha através do http://mulher.com.br/cerveja/.

A iniciativa do grupo foi muito bacana, ainda mais com um briefing bem completinho e disponibilizando já a tabela de preços das mídias que eles sugerem, a pesquisa de opinião das mulheres, notícias sobre cerveja, etc.


A campanha com mais votos será a campeã e os criadores receberão o seu peso em garrafas de cerveja.  (Sendo 1 kg = 1 long neck). Além disso, os criadores da campanha vencedora serão divulgados em um anúncio a ser veiculado no Meio & Mensagem.
A agência na qual os criadores vencedores trabalham também será premiada com um mini frigobar cheio de Cervejas de Mulher. 


Um desafio, já que é novidade no segmento.


*Todas essas informações e muito mais vocês podem conferir aqui.



Estou ansiosa para descobrir o case vencedor!

0 comentários:

Postar um comentário