terça-feira, 24 de agosto de 2010

Para ficar de barriga cheia

Antes tarde do que nunca para avisar meu queridos leitores que até dia 30 de agosto está acontecendo, em Barra Velha - SC, o 2o Festival Gastronômico de Barra Velha.
Conforme informativo que tenho em mãos, através da assessoria de imprensa do Diário de Barra Velha, jornal digital local, "o objetivo deste evento continua sendo o de criar uma identidade gastronômica, pois o município oferece qualidade e uma variedade de estilos de restaurantes".
Ainda segundo o livreto, "além de degustar uma bela refeição com uma taça de vinho, uma ficha de avaliação é entregue ao cliente, que concorre ao prêmio de R$1.500,00 em bônus para usufruir nos estabelecimentos do Festival".
Então se você for e ganhar, me convide. Assim aproveito e visito minha mãe.
São 5 restaurantes participantes, dos quais só conheço um, do período em que vivi em "Barravas Beach".
Além de pratos deliciosos, tem workshops com chefes locais, demonstração de técnicos, maquinários para cozinha, profissionais de culinária e nutricionistas.
As imagens que tenho aqui estão me dano água na boca. Então, para aproveitar o final de semana vá até Barra Velha e conheça a gastronomia da cidade. Praia... sol... calor... Coisas que só saindo de Curitiba mesmo pra ter.

Pra quem não conhece, pega a BR 376 e segue a vida toda reto, ela se transforma em BR 101. É depois de Joinville e antes de Piçarras.

Mais informações em http://www.gastronomiabarravelha.spaceblog.com.br/.

Notícias locais você encontra com exclusividade no http://www.diariodebarravelha.com.br/.

Até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário