segunda-feira, 5 de julho de 2010

O Posto Ipiranga da Nossa Senhora da Luz

Bom...
A unidade é uma coisa muito importante para uma marca, pois fideliza clientes e faz esses indicarem o serviço/produto. E unidade entenda como padronização de atendimento, serviços, produto, etc.
Ano passado comecei a fazer parte do Programa Kilômetros de Vantagens dos Postos Ipiranga. Programa esse que de vantagem (para uma pessoa como eu)vejo poucas, mas sempre acabo trocando 20km + R$1,00 por um salgado ou um sanduíche quando a fome aperta e não tenho grana. Mas curioso é que nem sempre as máquinas dos kilômetros funcionam, e nem todos os postos tem essa máquina.
Curiosos não, diria..ABSURDO!
E aí que vem a UNIDADE. Ou deveria vir. Já fui em postos em que fui bem tratada, outros que mal me olharam na cara, outros em que reclamei da ausência dos kilômetros e o coitado do frentista - só tinha ele em todo o posto da Rua Itupava em Curitiba - ficou muito nervoso dizendo que a culpa não era dele e outras palavras.
Mas para minha surpresa, sexta-feira (02/07/2010) fui num posto Ipiranga na Av. Nossa Senhora da Luz em Curitiba e nunca fui tão bem atendida em minha vida.
O moço encheu o tanque, me ofereceu verificar o óleo, colocou água e, quando eu fui pagar no cartão dentro da lojinha, eles limparam meus vidros.
Sem eu ter que pedir.
Talvez se fosse um curitibano teria ficado nervoso pela "intromissão". Mas eu fiquei muito feliz. Fui atendida rapidamente, com qualidade e atenção.
E assim deveria ser. Eu não devia dizer: "O Posto Ipiranga da rua tal é muito legal.", e sim "Os Postos Ipiranga são ótimos". Uma pena isso não ser verdade.
Mas parabéns mesmo assim, para o gerente do posto da Av. Nossa Senhora da Luz, e seus funcionários.

1 comentários:

Anônimo disse...

Tem razao! Este é meu posto favorito no programa Km de vantagens, todoos os atendentes até o gerente são muito atenciosos. E bem pelo contrário são uns Ipirangas por ai que não aceita nem o cartão de debito automático e ja me fez passar vergonha de ter que deixar um amigo q estava de carona no posto como garantia e sair caçar caixa de banco pra sacar dinheiro pra levar pros folgados...

Postar um comentário