terça-feira, 13 de julho de 2010

Campanha do Agasalho 2010


Eu vi na Visconde de Guarapuava semana passada. Ontem passei por lá, e já não estava mais. É um mobiliário urbano muito bacana que a OpusMúltipla criou para a Nissei. Início do inverno, campanhas para arrecadar roupas e cobertores em toda a cidade, e cada empresa criando seu cartaz personalizado e colocando as caixas em seus PDV´s. Mas a Nissei achou que uma caixa em cada ponto não era suficiente, e transformaram os MUB´s em caixas de arrecadação. A campanha é para comemorar os 24 anos de atuação no Paraná, "Aniversário Solidário Nissei". A orientação é "Deposite aqui – Traga aquelas roupas que estão sobrando para você".
Eu fiquei morrendo de vontade de voltar pra casa e pegar alguma roupa minha para ajudar, mas estava no meio do trânsito.
A idéia é muito criativa e chama a atenção. A OpusMúltipla mais uma vez surpreendendo, e não digo isso por que já estagiei lá - sorrisinho de orgulho - mas sim por que os trabalhos desenvolvidos são muito bons, e a nova "cara" da agência (modernizada no final de 2008) também ajudou para essa visão.
Confira você mesmo: http://www.opusmultipla.com.br/
Fiquei mais feliz ainda por que eu e meu grupo, na faculdade, criamos um MUB muito parecido para um trabalho sobre a OI. O MUB vinha com uma abertura do mesmo modelo que a Opus criou, mas era para as pessoas colocarem idéias no papel para um mundo melhor. ;)

Agora, todo mundo tirando o mofo do armário. Ajudar os outros é bom, sabia?
Faz bem pra alma.
Então "Doe Calor", até 31 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário