segunda-feira, 21 de junho de 2010

E se...

E se nossos olhos fossem como máquinas fotográficas? E em apenas um pensamento a imagem fosse registrada e saísse impressa da nossa boca?
E se todas nossas dentições fossem de leite? Seria normal ir numa entrevista de trabalho banguela?
E se os carros estacionassem de lado, que nem numa propaganda que nem me lembro qual? As mulheres também teriam a chance de manobrar de primeira!
E se tivéssemos duas bocas, uma para falar e outra para comer? Seria normal falar de boca cheia?

Vamos lá... pense comigo. Quantas perguntas mais com "E se..."poderíamos fazer?
Até que ponto essas questões que de início parecem impossíveis poderiam ser pensadas na prática?
Comente aí as suas perguntas "E se...".

E se você fizesse perguntas estranhas e eu tivesse que responder?

4 comentários:

paulo disse...

E se eu dissesse que vc esta tentando reinventar a roda?????

Danda disse...

A roda já existe. MInha proposta é de coisas que ainda não existem.

Fernanda disse...

E se as férias de julho durassem 6 meses, hein? Adorei seu blog. Bjos. ; )

Amanda Riesemberg disse...

Eu teria mais de um blog.
Obrigada Fer.

Postar um comentário