quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ser medíocre

Um dia acordei e me vi medíocre. Não que seja ruim, mas não é bom. E é isso que incomoda. Por que não é doce e nem salgado, nem bonito e nem feio.
Não fui a melhor aluna, mas nunca peguei recuperação. Minha mãe diz que sou linda, outros que minha beleza é excêntrica. Quem me acha inteligente, passou pouco tempo comigo. Quem me acha burra, passou pouco tempo comigo também. Não consigo me demonstrar. E isso é medíocre.
Olho no espelho e vejo alguém, trabalho e o corpo cansa, a mente mansa me procura mas não encontra. Quero fazer tudo, mas faço pela metade.Quero ser feliz, mas nem sou saudável. Procuro meu caminho, sem nem ter respostas. Perguntas me sobram, o que me falta é significado.

Agora só falta cortar os pulsos.

1 comentários:

Lina disse...

Me espera que aí eu corto os meus junto contigo hahahaa! Amiga, lembra que eu te amo e nao corte os pulsos antes de me ver de novo e a gente tomar aquelaaaaa cerveja gelada no costelao!!! E tudo isso que vc falou, já senti o mesmo e na verdade ainda sinto. É como minha mae sempre diz, crescer doi e nao é facil! Bjo te amo, morro de saudades de vc!!

Postar um comentário