sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010 já era

Agora é definitivo. O ano acabou. E as poucas horas para a virada não serão suficientes para fazer aquilo que você prometeu o ano todo e acabou deixando pra última hora. Então, bola pra frente, cabeça erguida pra começar 2011 com tudo novo, inclusive seu modo de pensar e agir. Mude! Repense! Agilize! Pare de parar e ficar pensando o que poderia ter feito e comece a fazer!
Nesse novo ano, prometa fazer!
2010 foi uma loucura! Viajei, namorei, terminei. Mudei de trabalho, mudei de novo. Estudei... menos que deveria, mais que o tempo permitia.
Eu fiz tudo que podia ter feito, talvez tenha esquecido de algumas coisas que queria ter feito.
Ah, e como eu briguei. Com muita gente. e perdoei também, assim como aquele carinha já disse que devemos fazer sempre.
Rezei pouco. Comecei a escrever um blog.
Comecei espanhol, e jurei nunca mais terminar. Não estudei nada de inglês, mas ainda daria conta de traduzir esse texto.
Chorei e sorri, mas permaneci equilibrada acima de tudo (na minha opinião ;P). Fui muito curiosa, até demais às vezes.
E também deixei muita coisa pra trás, faltei muitas vezes, inclusive com esse blog!
Mas ano que vem prometo ser melhor. Nada impossível, pois é o ciclo natural, evolução.
Assim, desejo a vocês que sejam pessoas melhores amanhã. E todos os dias que virão!

Obrigada por me acompanharem esse ano!
Feliz 2011.


0 comentários:

Postar um comentário