terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O Espírito Natalino

Ah, o Natal.
Não o verão, não estou feliz por que é verão, até por que onde estou o verão talvez nem chegue. Nem estou feliz por que teremos férias coletivas, não, nada disso. E muito menos por que acabo de me formar e me sinto free. 
Não.
Capaz.
É tudo por causa do espírito natalino. Essa alegria, empolgação. Quero mais é aproveitar o resto do dia pra fazer... BOAS AÇÕES. ;)
AHHHHHHHHHHHHHHHHHH VÁ!

O espírito natalino não vai te salvar do mármore do inferno.


Gente, essa de "espírito natalino" pra cima de mim não convence. Você é um idiota o ano inteiro, escova os dentes com a torneira aberta, vai de carro na padaria, deixa a televisão ligada a noite toda, não desliga o computador quando sai do trabalho, acha que o porteiro é teu empregado, estaciona em vaga para pessoas com deficiência, fura a fila do mercado, passa no sinal vermelho e tantas outros detalhes que sempre ,às vezes, passam despercebidos na sua vida que poderiam ser corrigidos... e você ainda acha que está ajudando a mudar o mundo após doar um brinquedo no Natal ou ainda ficar compartilhando links de Natal Solidário para as pessoas acharem que você é o cara que se preocupa com as crianças pobres.

Tá na hora de você trabalhar o SEU marketing 3.0.

Bjo

0 comentários:

Postar um comentário