terça-feira, 12 de abril de 2011

Está procurando imóvel?

A Rossi Empreendimentos Imobiliários, nos últimos 30 anos, se estabeleceu em mais de 80 cidades, com mais de 38 mil unidades residenciais e comerciais entregues e garantiu a tão sonhada conquista da casa própria a mais de 60 mil brasileiros, dos mais variados perfis de renda.
Legal, né? #not
Bom, na verdade quero falar é de umas ações que essa tal de Rossi andou promovendo.
Domingo fui ao Gastronomix, Evento Gastronômico do Festival de Curitiba, e lá estava a Rossi.
Que raios?
É... umas meninas bonitas entregando ecobags (seriam mesmo eco?) com a marca Rossi, bem bonitinha.
"Grande bosta!"
Calma!

É que lá também tinha uma mesinha com vários opções de tecidos recortados (em formato de bule, maçã, panela e colher), fitas e colas coloridas, grãos de café... para você CUSTOMIZAR a tal da ecobag!
Não é legal agora?
Eu achei! Esperei na fila e customizei a minha.. que tal?

E não é só ter participado de um grande evento de Curitiba e nem ter dado brindezinho pra galera, é o alinhamento da empresa com seus valores, cito:
- Valorização das Pessoas
Acreditamos nas pessoas que trabalham conosco e incentivamos o desenvolvimento pessoal e profissional de todos que contribuem com talento e esforço na construção da nossa marca e do círculo de relações que a sustenta.

- Sustentabilidade
Reconhecemos que as soluções para o nosso estilo de vida em sociedade devem considerar a interdependência entre os recursos humanos, financeiros e naturais. Nosso futuro depende de grandes e pequenas inovações que respeitem e sejam inspiradas por esse equilíbrio.

Não é amado?

E só pra você não achar que eu tô fazendo jabá, encontrei mais uma ação muito legal feita no final do ano passado, no Rio Grande do Sul, chamada "Conto a Céu Aberto".
Páginas gigantes de livros escritas por Fabrício Carpinejar foram distribuídas pela cidade, para divulgar o lançamento de um empreendimento.
Tinha até um concurso:  http://www.contoaceuaberto.com.br/


Até ganhou bronze no "Ads of the World's March 2011 awards"!

Merecido, hun?

0 comentários:

Postar um comentário